sexta-feira, 24 de agosto de 2012

VISITEM ESTA PAGINA!


2 comentários:

  1. Olá! O teu blog é uma verdade- a vida continua.
    Eu enfrentei um câncer, e venho lutando nesses quase quatro anos, com sequelas, mas graças a Deus, parafraseando o ex-vice-presidente:
    “por mais mal que o câncer possa ter me causado, nem se aproxima do bem que ele me fez”.
    Nada mais verdadeiro que essa frase, criei também um blog onde conta as minhas “aventuras e desventuras”.
    Cheguei ao Espiritismo, essa doutrina maravilhosa pela dor, e hoje entendo perfeitamente o meu papel aqui na terra.
    Parabéns pela iniciativa, e que o seu blog possa ser fonte de inspiração para muitos.
    Um beijo no coração.
    Silvio Klinguelfus Junior

    http://klinguelfuss.blogspot.com.br/2012/08/tribulacoes-e-vicissitudes.html

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vindo Silvio.Desculpe a demora em ver seu recadinho..Um fraternal abraço.

    ResponderExcluir