sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Humor entre espiritos??


Chico Xavier passava por uma crise de labirintite, que muito o afligia.
Em oração, viu a Dr. Bezerra de Menezes, o generoso Benfeitor espiritual.
Logo apelou:

-  Dr. Bezerra, rogo-lhe que me auxilie.  Estou passando muito mal. Não lhe peço como gente, mas na condição de besta. Façamos de conta que eu estou fazendo parte de uma carroça de trabalho, para mim preciosa, que é a mediunidade. Preciso voltar para a minha carroça, doutor. Tenha dó desta besta! Como pessoa eu não mereço, mas como besta, quero trabalhar!

E ele sorrindo:

-  Você, besta, Chico? E eu, quem sou?

-  O senhor é o veterinário de Deus.

     Chico contou este episódio num programa de televisão, quando lhe perguntaram se os espíritos também apreciam momentos de humor. Destacou que sim, informando que o Dr. Bezerra recebeu com gostosa gargalhada sua observação.
Posted in: Bezerra de Menezes,Chico Xavier,Lindos casos de Chico Xavier,Textos
Retirado de:
Bloguespirita.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário